Nenhuma equipe venceu no Maracanã após a reabertura do estádio

Vasco
Foto: Divulgação

O estádio do Maracanã ficou praticamente fechado em 2016, devido aos jogos Olímpicos e Paraolímpicos, o estádio precisava estar em ordem para as competições. Quando poderia ser reaberto o estádio estava com uma incrível cratera, que demorou algumas semanas para ser arrumada. Enfim, o estádio reabriu na 32ª rodada do campeonato, dia 23/10, em um jogo entre Flamengo x Corinthians, jogo que assim como os outros três na reabertura do estádio terminou empatado.

Leia mais:
TIMES MEXICANOS ESTÃO FORA DA LIBERTADORES 2017, DIZ SITE
VEJA QUEM SÃO OS MAIORES CARRASCOS DO PALMEIRAS NO ATUAL ELENCO DO ATLÉTICO-MG

Os deuses do futebol parecem que não querem que uma equipe seja feliz no estádio do Maracanã, tudo porque até aqui, em quatro partidas disputadas desde que o estádio foi reaberto, nenhuma torcida saiu comemorando do estádio. Foram quatro empates amargos, um até sem gols.

Os empates no estádio colaboraram para o Flamengo se distanciar da liderança da competição, hoje o time está a sete pontos do líder Palmeiras, a distância entre os clubes já foi de apenas três pontos. Os empates no Maracanã também complicaram a vida do Fluminense que no momento está a quatro pontos longe do G6. (Pontuação que deixou de somar no estádio).

Veja os quatro resultados desde a reabertura do Maracanã, onde nenhuma equipe saiu vitoriosa:

Flamengo 2  x 2 Corinthians
Fluminense 2 x 2 Vitória
Flamengo 0 x 0 Botafogo
Fluminense 1 x 1 Atlético-PR



Jornalista em formação. Fanático por esportes, principalmente futebol. Vivo em busca de desafios e oportunidades que a vida me proporciona.