NBB: Flamengo enfrenta novato para manter a invencibilidade

Vasco
Crédito: Divulgação

O Flamengo enfrenta nesta quinta-feira(24), o time paranaense do Campo Mourão. Nesse jogo teremos o duelo do maior vencedor do NBB (com cinco títulos), contra o caçula da competição.

Liga Sorocabana anuncia mais um reforço para a disputa do NBB

Basquete: Campo Mourão vence o Vasco e sai na frente na final da Liga Ouro

NBB: Flamengo vence Mogi e empata a série semifinal em 2 a 2

O rubro negro venceu todas as três partidas que disputou até o momento e ao lado do líder Vitória (com quatro vitórias), são os únicos invictos na competição.

O Campo Mourão, novato na competição, vem fazendo até o momento um bom campeonato, com duas vitórias em três jogos .Só que as duas vitórias do time paranaense foram fora de casa, contra o Vasco e o Caxias do Sul. Na única partida disputada em seu Ginásio, saiu derrotado pela Liga Sorocabana.

Se de um lado o time carioca vai contar com o reforço do armador Pedrinho Rava, pelo outro lado vai ter à ausência de Humberto, por lesão.

Já o Campo não terá ainda nessa partida os americanos, Jordan Montgomery e Isaac Thornton, que ainda estão com problemas na documentação.

A partida que será realizada no pequeno município de Campo Mourão, de apenas 90 mil habitantes,  e está sendo tratado como o “jogo do século´´, pelo time e pela prefeitura da cidade.

A expectativa é que o Ginásio Belin Carolo, com capacidade para quatro mil lugares, esteja lotado. A partida será as 20h15.