NBB 9: Com show coletivo, LSB vence o Franca; Bauru é atropelado pelo Paulistano

Foto: De Lima/LNB

A segunda rodada do Novo Basquete Brasil 9 acabou na última quarta-feira, 16, quando quatro equipes paulistas entraram em quadra.

LEIA MAIS!

Atrasadinhos: Franca, Macaé e Brasilia anunciam reforços em meio ao NBB

Em Sorocaba, a Liga Sorocabana venceu a segunda consecutiva no campeonato, 87 a 66 para os sorocabanos, diante de uma equipe do Franca, que acumulou a 2ª derrota em 3 jogos. O destaque da partida ficou por conta do ala Castellón, que novamente anotou 19 cestas em quadra.

Na próxima sexta, 18, a Liga Sorocabana volta a jogar em casa no NBB, desta vez os sorocabanos receberão o time do Bauru, enquanto o Franca também jogar á na sexta, mas em São Paulo, contra o Paulistano.

Falando na capital paulista e no Paulistano, a equipe venceu a primeira no campeonato, após perder para o Mogi na ida, o time comandado por Gustavinho atropelou o atual vice-campeão Bauru, 90 a 66 para os paulistanos. O grande nome da noite no Antônio Prado Júnior foi o jovem Georginho De Paula, com 15 pontos, 6 assistências e 4 rebotes.

Hoje acontecem mais cinco duelos pelo Novo Basquete Brasil: O Vasco recebe o Campo Mourão, o Mogi visita o Caxias do Sul, no Ceará, o Basquete Cearense recebe o Brasilia, na Bahia, o Vitória recebe o Minas e o Flamengo recebe o time do Pinheiros no Rio.

Foto: De Lima/LNB



Nascido em Sorocaba, acompanha futebol desde os 8 anos e é apaixonado pelo europeu. Tem simpatia pelo Argentino e também gosta muito do Brasileiro. Basquete é outra opção boa.