Narrador da Globo compara Rogério Ceni a Zidane e Guardiola

Rogerio Ceni
Getty Images

Em participação especial no programa Seleção Sportv desta quinta-feira (24), o narrador Cléber Machado falou sobre o anuncio de Rogério Ceni como treinador do São Paulo em 2017.

LEIA MAIS

GLOBO SP REGISTRA ALTA NA AUDIÊNCIA COM ATLÉTICO-MG X GRÊMIO

Cléber citou os exemplos de Guardiola, Luis Henrique e Zidane, mas não cravou se dará ou não certo. Deixou para o tempo dizer como será o trabalho do “M1to”.

“O Guardiola, o Luis Enrique e o Zidane começaram a trabalhar no clube em que foram ídolos. Às vezes dá certo, às vezes não”, disse Cleber. “Não sei se pode ser uma jogada eleitoral, pode ter sido. Vocês estão falando de projeto, mas eu não sei qual é”, comentou.

Reforçou dizendo que Rogério se preparou intensivamente após sua aposentadoria, citando cursos na Europa, estágios com Osório, Klinsmann, Klopp e Sampaoli. Mas, que só o dia a dia vai dizer se dará ou não certo.

“Ele conhece o vestiário, a relação que o jogador precisa. Não me parece ter o perfil do boleiro, creio que vai manter a distância do Rogério ídolo para o Rogério chefe”, continuou. “Ele se preparou para fazer a prova e agora vai fazê-la. Se ele vai levar bomba…”, deixou no ar.

Será que o ex-goleiro terá um destino semelhante ao trio citado por Cléber Machado? A resposta em 2017.