“Não discuto futebol com mulheres”, diz jornalista da FOX à irmã de Messi

Crédito da foto: Reprodução/Twitter oficial Martin Liberman

O jornalista Martin Liberman, da FOX Sports Argentina, se envolveu em uma polêmica com Maria Sol Messi, irmã mais nova do craque Lionel Messi, após a vitória da Argentina sobre a Colômbia nesta terça-feira (15).

LEIA MAIS
FOX SPORTS TRATA PALMEIRAS DIFERENTE DO FLAMENGO E TORCIDA CRITICA NO TWITTER
VITÓRIA DO BRASIL BOMBA A AUDIÊNCIA DA GLOBO NA MADRUGADA

Isso porque Maria Sol fez questão de dedicar o triunfo ao apresentador, que costuma criticar constantemente Messi na seleção. “Essa vitória vai para Liberman, que só assistiu ao jogo pela TV”, escreveu ela na rede social Twitter.

Liberman, contudo, fez questão de rebater o comentário ao vivo na TV. “Messi tem uma irmã? Maria Sol? Se eu fosse a irmã do Messi também estaria irritada. Minha irmã certamente também ficaria com raiva se qualquer um me dissesse coisas feias. Entendo que ela me dedique essa vitória, me deixa muito feliz que ela pense em mim nesse momento”, declarou ele.

“Como sempre digo, não discuto com as mulheres. María Sol, te mando um beijo e meu respeito. Eu com as mulheres não discuto nem de futebol, nem nada. Escreva o que quiser, entendo perfeitamente que você se incomodou com o que eu disse, se lembra de mim porque na verdade o que você está fazendo é defender seu irmão, eu faria o mesmo com minha irmã”, complementou.



Jornalista, assessora de imprensa e pós-graduanda em Jornalismo Esportivo e Multimídias. Amante dos esportes desde sempre e apaixonada por futebol inglês.