Na mira do Cruzeiro e Atlético-MG, Wesley já tem data para definir seu futuro no São Paulo

Corinthians
Crédito da foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

Nesta quarta-feira, a direção do São Paulo já definiu quando pretende discutir o futuro do volante Wesley no clube para 2017. Na mira do Cruzeiro e Atlético-MG, a diretoria são paulina almeja discutir a situação do jogador depois da partida contra o Grêmio nesta quinta-feira, conforme mostra todos os detalhes o site “Lance!”.

LEIA MAIS:
NILMAR NO SÃO PAULO? VEJA AS NOTÍCIAS DO TRICOLOR QUE BOMBARAM NESTA QUARTA-FEIRA
WESLEY TERÁ REUNIÃO PARA DEFINIR SEU FUTURO NO SÃO PAULO; VEJA
SEGUNDO BLOG, CRUZEIRO E ATLÉTICO-MG SONDARAM O SÃO PAULO POR WESLEY

Com isso, o acordo do volante com seu empresário para não ouvir nenhuma oferta ou discutir seu futuro para 2017, sem antes de ajudar o São Paulo a manter o clube na Série A. Após o término do Brasileirão, o atleta irá discutir sua situação junto com a diretoria tricolor e um dos clubes que monitoram é o Atlético-MG e Cruzeiro.

Os dois clubes mineiros apenas observam a situação do volante Wesley, a ideia é que o atleta receba proposta após o término do Campeonato Brasileiro. Atualmente, o jogador vem sendo pouco utilizado no elenco já que sofreu uma lesão no joelho e só voltará a atuar em 2017.

A ideia do São Paulo é contar com o volante para 2017, como uma peça importante para compor elenco e ajudar quando for solicitado pelo técnico Ricardo Gomes. Com Wesley, a diretoria já começa o planejamento para reformular o elenco e trazer novas contratações.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com