Na Índia, ex – zagueiro do Grêmio se assusta com vacas e muita gente na rua

Zagueiro Gérson(no meio) disputa a bola com o próprio companheiro no Mumbai FC Divulgação/ISL

As vacas são consideradas sagradas na Índia, a ponto de poderem andar tranquilamente pelas ruas do país. O fato assustou o zagueiro, revelado pelo Grêmio e atualmente no Mumbai FC, Gérson:

“Acho que a coisa mais diferente que vivi aqui, foi logo nos primeiros dias que chegamos aqui, tínhamos que fazer uma foto para se registrar na polícia posteriormente, depois que tirei a foto e estávamos saindo do local, dei dois passos pra fora e dei de cara com uma vaca na calçada, me assustei um pouco e os indianos do staff do clube se divertiram com meu espanto. A vaca é sagrada no estado onde estou, faz meses que estou só no peixe e frango”, contou Gérson em entrevista ao site da ESPN.

Outra coisa que assustou o zagueiro foi a quantidade de pessoas circulando pelas ruas. A Índia é o segundo país mais populoso do mundo com mais de 1 bilhão e 200 mil habitantes:

“O que eu mais estranho aqui é a quantidade de gente por metro quadrado, é muita gente na rua andando, nos templos, em qualquer lugar. Outra coisa surpreendente é o caos que é o trânsito, eles aqui mais buzinam que dirigem, parece que chuta uma pedra e aparece um carro”, completa o zagueiro na mesma entrevista.

O Mumbai FC é líder da Superliga indiana com  19 pontos ganhos.

LEIA MAIS PRÊMIO TORCEDORES.COM TERÁ A SUA 2ª EDIÇÃO EM 2016 – E COM NOVIDADES!

– PRÊMIO TORCEDORES: MAURO BETING, LEANDRO BEGUOCI E FÁBIO SALGUEIRO SERÃO JURADOS