Na abertura da rodada da Superliga Feminina, Vôlei Bauru passa fácil pelo São Caetano

Crédito da foto: Divulgação/Vôlei Bauru

A sexta rodada da Superliga Feminina de Vôlei foi aberta nesta quinta-feira (24) no Ginásio Panela de Pressão, em Bauru, onde o time da casa, o Genter Vôlei Bauru passou sem dificuldades pelo São Cristóvão Saúde/São Caetano por 3 sets a 0, parciais de 25/18, 25/19 e 25/17. Assim, as bauruenses mantiveram a quinta posição na tabela, com 12 pontos (quatro vitórias). As visitantes somam apenas três, em décimo (cinco derrotas em seis jogos).

VEJA MAIS
FINAIS DA SUPERLIGA FEMININA TEM DATAS ALTERADAS PELA CBV
ÍDOLO DO VÔLEI NACIONAL CITA MARCELO MENDEZ COMO SUBSTITUTO DE BERNARDINHO

A melhor da partida foi a oposta Bruna, do Vôlei Bauru, que ganhou o Troféu Viva Vôlei. “Estou muito feliz com esse resultado. Eu sempre busco melhorar a cada partida, desde o início da temporada, e o desempenho de hoje me deixou muito contente, em poder ajudar a equipe”, declarou ela após o triunfo do Bauru.

No São Caetano, a ponteira Fernanda Tomé comentou mais um revés de suas companheiras. “Começamos muito bem todos os três sets, impondo o ritmo de jogo, mas faltou a gente continuar a impor o nosso jogo da metade do set para frente. Sabíamos que não seria uma partida fácil, ainda mais contra um adversário com características muito parecidas com as nossas”, lamentou a jogadora sulsancaetanense.

Na próxima jornada, dia 2, o Genter Vôlei Bauru mede forças com o EC Pinheiros, em São Paulo, no Henrique Villaboin, enquanto o São Cristóvão Saúde/São Caetano busca reabilitação diante do Fluminense, em casa, no Ginásio Milton Feijão.

SUPERLIGA FEMININA 2016/17 – SEXTA RODADA

Sexta-feira (25)

Dentil/Praia Clube x Rio do Sul
Renata Valinhos/Country x EC Pinheiros
Camponesa/Minas x Terracap/BRB/Brasília Vôlei
Rexona-Sesc x Sesi/Santo André

Sábado (26)

Fluminense x Vôlei Nestlé

VEJA AS TRANSMISSÕES ESPORTIVAS DA SEMANA NA SUA TV:

VEM AÍ O PRÊMIO TORCEDORES.COM DE JORNALISMO COLABORATIVO
Prêmio Torcedores.com terá sua 2ª edição em 2016
Conheça os finalistas do prêmio Torcedores.com de mídia esportiva 2016



Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade. Atualmente como repórter colaborador no site Torcedores.com.