Mustafá opina em futura gestão de Galiotte: “espero que seja de recuperação financeira”

Mustafá
Reprodução / Facebook

Ex-presidente do Palmeiras, Mustafá Contursi conversou com a Folha de S. Paulo e deu seu parecer sobre a futura gestão de Mauricío Galiotte, que deverá se eleger presidente do Verdão em pleito neste sábado, 26 de novembro.

Aministrador de empresas pela PUC e pós graduado em Marketing pela FAAP, Mauricio Galiotte deverá se eleger o 39º presidente do Palmeiras em pleito com candidato único. O futuro mandatário alviverde é sócio do clube desde 1978.

LEIA MAIS
Palmeirenses de Curitiba colocam “P” de Palmeiras em semáforos
Palmeiras ganha R$ 2 milhões de David Braz na Justiça

Na visão do ex-dirigente alviverde, a gestão de Maurício Galiotte deverá priorizar a estabilidade econômica, visto que – segundo seu entendimento – as dívidas continuam, pois só foram “roladas” por Paulo Nobre.

“Espero que seja um mandato de recuperação financeira. Rolamos a dívida com esforço pessoal de Paulo Nobre, mas continuamos em situação complicada e espero que o Maurício tenha austeridade na administração”, comentou à Folha.

Mustafá

Contursi foi presidente do Palmeiras entre 1993 e início de 2005. Durante sua gestão, o Palmeiras ganhou alguns de seus principais títulos, como o bi-campeonato brasileiro em 1993/1994 e a Copa Libertadores de 1999.

No entanto, mesmo com as conquistas importantes, Mustafá ficou marcado pelo primeiro rebaixamento do time no Brasileirão, em 2002, e por sua criticada política do “bom e barato”.

Foto: Reprodução / Facebook