Mustafá diz que nunca viu jogo do Palmeiras na Allianz e fala sobre Cuca em 2017

Mustafá
Foto: Reprodução / Youtube

Neste domingo, o ex-presidente Mustafá Contursi concedeu entrevista ao site Portal da Band e comentou que nunca assistir a uma partida do Palmeiras na Allianz Parque durante este ano, o ex-dirigente revela que só esteve presente na Arena, para tratar sobre o assunto de arbitragem que há um conflito entre o clube e os parceiros.

LEIA MAIS:
VEJA COMO FICA OS RESULTADOS ATUALIZADOS DA 37ª RODADA DA SÉRIE B DO BRASILEIRÃO
EMPRESTADO AO CORITIBA, LEANDRO FALA SOBRE SEU FUTURO NO PALMEIRAS PARA 2017
5 OPÇÕES DE AMULETOS PARA SALVAR O SEU TIME NA 36ª RODADA DO CARTOLA FC

“O (estádio) do Palmeiras entrei uma vez só em um depoimento de uma relação de arbitragem que tem um conflito entre o clube e os nossos parceiros”, disse o ex-mandatário palmeirense.

Mustafá Contursi também deixa claro que não deseja acompanhar as partidas ao vivo na Allianz Parque, por opção própria. Além de enaltece que na época que era presidente do Palmeiras procurava ir muito pouco no Parque Antartica, mas o ex-dirigente explica por que não vai com frequência ao estádio.

“Eu quando era presidente fui poucas vezes ao estádio. Esse negócio de que presidente tem que ir ao estádio, ficar no vestiário babando ovo, correndo pelo meio do campo quando ganha um título isso não era o meu estilo”, garantiu.

O ex-presidente palmeirense se diz favorável a permanência de Cuca para 2017: “Eu sou favorável à permanência de qualquer treinador tanto que durante a minha gestão os treinadores ficavam muito tempo servindo os clubes. Desde que haja condições possíveis eu sou favorável à continuidade dele ou qualquer outro que estivesse ai”, completou.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com