Muralha diz que “cheirinho” fortaleceu o Flamengo: “Tomara que ano que vem continue”

Flamengo
Crédito da foto: Divulgação/ Gilvan de Souza/ Flamengo

O goleiro Alex Muralha, do Flamengo, deu uma entrevista coletiva na tarde de ontem. Ele falou sobre o “cheirinho”, que ficou famoso como uma brincadeira da torcida para dizer que o clube estava brigando pelo título do Brasileirão. Mesmo com o clube sem chances de ser campeão, ele disse que a ideia inspirou a equipe durante o torneio.

PRÊMIO TORCEDORES.COM DE JORNALISMO COLABORATIVO
Prêmio Torcedores.com terá sua 2ª edição em 2016
Conheça os finalistas do prêmio Torcedores.com de mídia esportiva 2016

“Essa situação, que a torcida carinhosamente fez para nós, foi uma coisa que fortaleceu bastante, nos estimulou e incentivou mais em busca do título”, afirmou.

Agora, Muralha espera que o “cheirinho” continue. “Vamos sempre ter esse cheirinho como objetivo de sempre dar nosso melhor, de sempre ir em busca dos nossos objetivos. Tomara que ano que vem continue esse cheirinho aí e vamos lutar por tudo que a gente disputar”, completou.

O goleiro também falou sobre a briga pela segunda colocação do campeonato: “Vamos fazer o melhor para sair com a vitória e fechar esse ano, que foi excelente para nós. Fizemos o possível em busca desse título. Agora vamos lutar em busca do segundo lugar”.

O Flamengo, atualmente, está na terceira colocação, com 67 pontos. Na próxima rodada, o Rubro-Negro enfrenta o Santos – que é o segundo, com 68 -, no Maracanã. O Mengão termina o campeonato contra o Atlético-PR, fora de casa.



Paulistano, estudante de jornalismo, 19. Foi estagiário do Torcedores.com.