Moisés mostra “preferência” da Fox pelo Flamengo ao Palmeiras: “a legenda deixo para vocês”

Palmeiras e Flamengo
Foto: Reprodução/Instagram

Na tarde do ontem, 15, uma polêmica foi criada após um programa da emissora Fox Sports debater o fato de a torcida do Palmeiras lotar o Aeroporto de Congonhas e fazer grande festa antes do embarque do elenco da equipe para Belo Horizonte, local da partida contra o Atlético-MG, que será realizada nesta quinta-feira (17).

LEIA MAIS:

ATACANTE DA BASE DO PALMEIRAS É CONVOCADO PARA A SELEÇÃO SUB-17 DO PARAGUAI

ANTES DE JOGO COM O PALMEIRAS, TÉCNICO DO GALO ELOGIA GABRIEL JESUS

FOX SPORTS TRATA PALMEIRAS DIFERENTE DO FLAMENGO E TORCIDA CRITICA NO TWITTER

Após a multidão alviverde cantar e apoiar o time, a repercussão na imprensa, principalmente na Fox Sports, causou polêmica entre os torcedores do Palmeiras.

As discussões se deram pelo fato dos comentaristas do programa Fox Sports Rádio argumentarem se era legal a torcida de um clube ‘fechar’ um aeroporto para apoiar o time.

Para confrontar com o debate, que contou com a legenda “Polêmica: torcedor de clube pode “fechar” aeroportos para fazer festa?”, os torcedores do Palmeiras relembraram como o Flamengo foi tratado em uma situação praticamente idêntica.

Quando a torcida rubro-negra lotou um aeroporto do Rio de Janeiro para aclamar o elenco da equipe, o mesmo programa da emissora levou o fato à debate com a legenda: “Nos braços da nação: torcida do Flamengo faz invasão histórica em aeroporto do Rio de Janeiro”.

Após as manifestações de torcedores alviverdes, foi a vez do meio-campo Moisés publicar, em seu instagram, um print com duas imagens do programa da Fox com as legendas utilizadas pela emissora enlaçadas.

A descrição utilizada pelo meia palmeirense foi: “A LEGENDA DEIXO PARA VCS!”, em caixa alta.

Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

CONFIRA TAMBÉM:

DUPLA DO BOTAFOGO RECEBE TERCEIRO AMARELO E DESFALCA A EQUIPE CONTRA O PALMEIRAS

PRESIDENTE DO ATLÉTICO-MG NÃO ENTRA EM POLÊMICAS APÓS PUNIÇÃO DO STJD: “PROBLEMA DO GRÊMIO”



Estudante do 8º semestre de jornalismo e amante dos esportes, principalmente o bom e velho futebol. Setorista de Atlético-MG e Futebol Feminino.