Moisés volta a falar sobre diferença de tratamento ao Palmeiras na Fox Sports

Palmeiras
Foto: Reprodução

A diferença no tratamento entre Palmeiras e Flamengo por parte do canal Fox Sports foi motivo de grande bronca do meia Moisés, do Verdão, logo após o empate contra o Atlético-MG, na semana passada. O jogador reclamou em entrevista ao vivo que a presença da torcida palmeirense ao aeroporto de Congonhas foi registrada de uma forma negativa, e quando o mesmo havia sido feito pelos flamenguistas, foi considerado positivo.

LEIA MAIS:

MOISÉS “ENTREGA” QUE CUCA VAI PERMANECER EM 2017
MATTOS SURPREENDE AO REVELAR QUAL FOI SEU MELHOR MOMENTO NO VERDÃO
VEJA QUANTO ATLÉTICO-MG E GRÊMIO VÃO GANHAR POR DECIDIREM A COPA DO BRASIL
MATTOS: VERDÃO SÓ VAI NEGOCIAR CONTRATAÇÃO DE BORJA DEPOIS DO MUNDIAL DE CLUBES
VERDÃO ESTÁ “POR MILÍMETROS” DE CONTRATAR ALEJANDRO GUERRA, REVELA PVC
MESMO SE BARCELONA QUISER, VERDÃO NÃO PRECISARÁ VENDER MINA; ENTENDA
ALEXANDRE MATTOS FALA DA POSSIBILIDADE DE CONTRATAR PRATTO

Nesta quarta-feira, o meio-campista do Palmeiras falou em entrevista coletiva na Academia de Futebol e respondeu novamente sobre o assunto.

A forma de eu ter falado ao vivo foi porque nada é mais justo de falar com a emissora que falou aquilo. Eu não quis confusão, só expus uma situação que aconteceu. Não quis atrito, não tenho problema com ninguém da imprensa“, minimizou o camisa 28.

Não acho que tenha preconceito com o Palmeiras, é que faz parte do trabalho da imprensa dar emoção ao campeonato. Quando se falou do cheirinho, não foram os jogadores ou a diretoria do Flamengo, foi a imprensa que montou isso para dar emoção ao campeonato. Às vezes passam dos limites, às vezes não. mas como eu erro no campo, vocês também tem direito de errar“, completou Moisés.

Entenda a polêmica

As discussões entre Moisés e o canal esportivo se deram pelo fato dos comentaristas do programa “Fox Sports Rádio” discutirem se era correto torcedores invadirem aeroportos para apoiar seus clubes.

A legenda utilizada no momento foi: “Polêmica: torcedor de clube pode “fechar” aeroportos para fazer festa?”. Porém, torcedores do Palmeiras não gostaram e lembraram como foi o tratamento dado ao Flamengo, quando sua torcida fez o mesmo.

Na época, a torcida rubro-negra também lotou um aeroporto do Rio de Janeiro para “empurrar” os jogadores do Fla e o mesmo programa do canal de esportes debateu a ação com a seguinte legenda: “Nos braços da nação: torcida do Flamengo faz invasão histórica em aeroporto do Rio de Janeiro”.