Presidente do Santos palpita que Palmeiras perderá por 2 a 0 para a Chape

Palmeiras
Foto: Divulgação/Santos F.C

O Santos é o único clube que ainda briga com o Palmeiras pelo título do Campeonato Brasileiro. Porém, precisará torcer para que o rival perca seus dois últimos jogos na competição, além de vencer os seus, para que consiga o objetivo. A situação difícil, no entanto, não tira as esperanças do presidente do Peixe, Modesto Roma Júnior.

Em entrevista ao programa “Cartão Verde”, da TV Cultura, na noite desta quinta-feira (24), o presidente do Santos chegou até a dar um palpite com derrota do Palmeiras neste domingo (27), contra a Chapecoense, duelo que será disputado no Allianz Parque lotado (todos os ingressos foram vendidos antecipadamente).

LEIA MAIS:

MOISÉS “ENTREGA” QUE CUCA VAI PERMANECER EM 2017
MATTOS SURPREENDE AO REVELAR QUAL FOI SEU MELHOR MOMENTO NO VERDÃO
MATTOS: VERDÃO SÓ VAI NEGOCIAR CONTRATAÇÃO DE BORJA DEPOIS DO MUNDIAL DE CLUBES
MESMO SE BARCELONA QUISER, VERDÃO NÃO PRECISARÁ VENDER MINA; ENTENDA
ALEXANDRE MATTOS FALA DA POSSIBILIDADE DE CONTRATAR PRATTO
ELANO ANUNCIA APOSENTADORIA PARA VIRAR “AUXILIAR CAÇA TALENTOS” DO SANTOS EM 2017

Pouco antes do final da atração, os participantes foram convidados a dar palpites sobre o resultado do jogo do Palmeiras e Modesto foi seco: “2 a 0 para a Chapecoense“, disse.

O resultado negativo para o time alviverde só foi seguido pelo apresentador Vlamir Lemos, que é santista assumido, e palpitou 1 x 0 para o time catarinense.

Rivellino e Celso Unzelte, outros participantes, chutaram vitória do palmeiras por 1 x 0 e 3 x 0, respectivamente, e o comentarista Vitor Birner acha que haverá empate, por 1 a 1. Ou seja, todos crêem em título palmeirense já neste domingo.

Situação difícil

Além de ter de torcer para que o rival perca em casa contra um time que já não tem mais grandes pretensões no Brasileirão e que está classificado para a final da Copa Sul-Americana, o Santos ainda terá de vencer seus jogos contra o Flamengo, que tenta terminar a competição com a segunda colocação, no Maracanã, e o América-MG, em casa, na última rodada.

 

CAMISAS DO PALMEIRAS