Mito de volta ao São Paulo? Rogério Ceni é o favorito para assumir o comando técnico

Instagram oficial do Felipe Massa

Com o nome especulado como provável técnico do São Paulo para a próxima temporada, principalmente após a eliminação do clube na Copa do Brasil, Rogério Ceni é o grande favorito para assumir o comando do Tricolor Paulista nos próximos dias. Parte da diretoria é a favor do “Mito” como treinador em 2017.

LEIA MAIS:
OPINIÃO: SÃO PAULO E RICARDO GOMES, O FIM DE UM TRISTE E ESQUECÍVEL ESPETÁCULO
EM EVENTO, CAFU FALOU SOBRE A TEMPORADA DO SÃO PAULO E ROGÉRIO CENI COMO TREINADOR

Se nos bastidores do São Paulo, o nome de Rogério Ceni como provável técnico do time na temporada 2017 era muito forte, com a demissão do técnico Ricardo Gomes na manhã desta quarta-feira, o ídolo Tricolor se tornou o grande favorito para comandar o Tricolor Paulista na próxima temporada.

Rogério Ceni se aposentou em dezembro do ano passado, em uma grande festa realizada pelo São Paulo no estádio do Morumbi, e durante o ano de 2016, teve como foco alguns cursos e até mesmo estágios com alguns treinadores na Europa, para futuramente vir  a ser um técnico de futebol.

O ídolo são paulino é o preferido de boa parte da diretoria do clube, e sua chegada poderia contribuir tanto para o apoio da torcida, quanto para a candidatura do atual mandatário do São Paulo, Carlos Augusto Barros e Silva, o Leco, que deverá disputar as próximas eleições do clube, que serão disputadas em abril do próximo ano.

A ideia é que o São Paulo acerte o mais rápido possível com Rogério Ceni, para que ele possa auxiliar na montagem da equipe para a próxima temporada, e que já esteja dirigindo a equipe dentro de campo na Flórida Cup, que será disputada em janeiro nos Estados Unidos. Alguns integrantes da diretoria afirmam que só falta a assinatura do ex-goleiro, e que será um contrato de dois anos.