Mina e Tchê Tchê voltam a desfalcar Palmeiras em treino

Foto: Cesar Greco / Ag. Palmeiras

O Palmeiras voltou a treinar nesta quinta-feira (24) na Academia de Futebol visando a partida contra a Chapecoense, pelo Campeonato Brasileiro. Pelo terceiro dia consecutivo, o zagueiro Mina e o volante Tchê Tchê não participaram das atividades com bola da equipe.

De acordo com o Uol Esporte, os dois jogadores trabalharam em separado do elenco palmeirense. O zagueiro, que sentiu lesão no primeiro tempo da vitória em cima do Botafogo é dúvida para enfrentar a Chape, assim como o volante, um dos atletas mais presentes no time titular, mas que tem boas chances de entrar em campo no domingo.

LEIA MAIS

PRÊMIO TORCEDORES.COM TERÁ A SUA 2ª EDIÇÃO EM 2016 – E COM NOVIDADES!

APÓS PEDIDO DE MATTOS, DUDU FALA SOBRE CHANCE NA SELEÇÃO

PLACAR RETIRA MATÉRIA POLÊMICA SOBRE TÍTULOS PALMEIRENSES DO AR

TITE RASGA ELOGIOS A GABRIEL JESUS E LISTA O QUE O ATACANTE PRECISA APERFEIÇOAR

Sem Mina e Tchê Tchê, Cuca tratou de armar o time que jogará no domingo, mostrando dúvida no setor de meio-campo, com Cleiton Xavier e Thiago Santos se alternando e possivelmente brigando por vaga na partida que pode dar ao Verdão o título de campeão brasileiro.

Outra dúvida fica na lateral-direita. Jean, que costuma atuar na posição, foi escalado para atuar no meio e Fabiano treinou como titular, mudança motivada pela dúvida sobre a presença ou não em campo de Tchê Tchê. Na zaga, Thiago Martins e Edu Dracena brigam para serem parceiros de Vitor Hugo, caso o colombiano seja confirmado como desfalque alviverde.

O time voltará a campo nesta sexta (25) para mais atividades, nas quais Cuca deverá encaminhar o time do Palmeiras para o jogo decisivo deste domingo no Allianz Parque. O Alviverde precisa de apenas um empate para poder ser campeão brasileiro.

(Crédito da foto: Cesar Greco / Ag. Palmeiras)