Em evento, Messi diz que visual loiro é ‘começar do zero’

Divulgação/ Facebook Oficial

O ‘look’ de Messi nos últimos tempos, com barba e cabelo tingido de loiro, vem despertando a curiosidade de muitos sobre os motivos que o levaram a dar um ‘tapa no visual’. E em evento de lançamento de sua nova chuteira, o argentino explicou as razões para tanto.

O atacante do Barcelona declarou no evento que a mudança na cor do cabelo tem a ver com uma tentativa de ‘começar do zero’ em sua carreira desde a derrota para o Chile, na final da Copa América Centenário, em junho último.

LEIA MAIS

PRÊMIO TORCEDORES.COM TERÁ A SUA 2ª EDIÇÃO EM 2016 – E COM NOVIDADES!

CRISTIANO RONALDO SE DISFARÇA PARA “NAMORAR EM PAZ” EM PARIS

DANIEL ALVES APARECE EM VÍDEO FAZENDO UNHAS DA NAMORADA

“Atrás da mudança de look sempre tem um pouco de tudo. A loucura do momento, mudar um pouco, começar do zero… um novo ano, novo começo, depois da Copa América em que voltamos a perder nos pênaltis”, declarou Messi.

O jogador negou que no Barça exista uma dependência excessiva de seu futebol e ressaltou a importância de seus colegas de time como fundamental para que os catalães mostrem seu jogo no Espanhol e na Liga dos Campeões da Uefa.

“Adoro jogar no Barcelona, para mim é a melhor equipe do mundo. E ela não depende de um só jogador, é assim que vejo. O mais importante de tudo é assegurar a ordem tática e o trabalho da equipe inteira”, comentou.

O Barça, com Messi, volta a jogar no Campeonato Espanhol neste domingo (27) fora de casa contra a Real Sociedad. O time catalão é o vice-líder, com 26 pontos, quatro atrás do Real Madrid.

(Crédito da foto: Divulgação/ Facebook Oficial)