Mercado da bola: Veja o perfil de reforços que o Vasco NÃO deve buscar

Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br

O Vasco da Gama segue sua jornada para confirmar o acesso à elite do futebol brasileiro. Vice-líder do Campeonato Brasileiro Série B, o Gigante da Colina somou 68 pontos em 34 rodadas e está 3 pontos atrás do Atlético-GO, líder do torneio, e 4 pontos na frente do Londrina, 5º colocado.

LEIA MAIS:
NETO FALA SOBRE SEU SUCESSO E CUTUCA COMENTARISTA DA GLOBO
SE REPETIR 1º TURNO, VASCO TERMINA BRASILEIRÃO COMO CAMPEÃO; CONFIRA
ESPORTE INTERATIVO CRÍTICA VENDA DOS DIREITOS DE TRANSMISSÃO DA 1ª LIGA
VÍDEO: MAURO BETING RECEBE HOMENAGEM DO EI E SE EMOCIONA

Para conseguir fazer um ano de 2017 melhor do que foi em 2016, o Vasco precisa de reforços diferentes dos contratados este ano. O presidente Eurico Miranda, inclusive, afirmou estar sempre de olho no mercado de trabalho:

“O Vasco é um grande clube e nunca vai estar fechado para o mercado. Sempre observamos as grandes oportunidades que surgem, mas aqui só falamos de qualquer tipo de nome ou negociação quando ela está certa”.

Ainda assim, o Cruzmaltino sabe que, se quiser ser melhor, precisa trazer jogadores que rejuvenesçam a equipe, ao contrários dos medalhões contratados desde o ano passado que, se por um lado tornam o time mais experiente, por outro o deixa envelhecido e a chegada de novos reforços deve justamente dar mais velocidade ao Gigante da Colina.

Crédito da Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br