Mercado da bola: Vasco demonstra interesse em Pedro Bambu do Atlético-GO

Pedro Bambu
Foto: Reprodução/TV Anhanguera

O Vasco que reforçar o sistema defensivo, a pedido do técnico Jorginho e já tem seu primeiro alvo para 2017. Trata-se do volante Pedro Bambu, do Atlético-GO, que já recebeu sondagens para atuar em São Januário, conforme informaram à Rádio Bradesco/RJ e também o programa da TV Bandeirantes, “Os Donos da bola”.

LEIA MAIS:
MERCADO DA BOLA: VEJA O RESUMO DAS NEGOCIAÇÕES DO VASCO
5 MOTIVOS QUE LUÍS FABIANO SERIA UM BOM REFORÇO PARA O VASCO EM 2017

Ainda de acordo com o programa Os Donos da Bola, da TV Bandeirantes, o representante do volante deverá chegar ao Rio de Janeiro nos próximos dias para conversar com a diretoria do Vasco.

Com contrato até o final deste ano, Pedro Bambu é uma das indicações do técnico Jorginho para reforçar o meio de campo do Vasco em 2017. O volante se destacou no Atlético-GO durante a campanha da Série B do Campeonato Brasileiro ao levar a equipe rubro-negra ao título da competição.

Até o momento, o Vasco espera garantir seu acesso à Série A do Campeonato Brasileiro em 2017 nos próximos jogos da Série B para iniciar o processo de contratações. Enquanto isso, os jogadores indicados já receberam a primeira sondagem vascaína para saber a situação dos atletas.

Uma das características que mais chamaram atenção do técnico Jorginho foram os desarmes durante a Série B, no total Pedro Bambu realizou 36 roubadas de bola, conforme mostra os dados do “Footstats. Além de ser o sexto que mais lança para área, com 31 lançamentos pelo Atlético-GO.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com