Mercado da bola: Turcos do Fenerbahçe estão no Rio e observam meias de Bota, Flu e Furacão

Créditos da foto: site oficial do Botafogo

O mercado da bola segue quente, dessa vez, os Turcos do Fenerbahçe estão no Rio de Janeiro atrás de um camisa 10, e os alvos dos Turcos, são nada mais nada menos que, Camilo (Botafogo) e Gustavo Scarpa (Fluminense), conforme noticiou o blog do Guilherme de Paula, no site lance.com.br. Os Turcos estiveram no Maracanã ontem e hoje, estarão na Arena Botafogo observando o maestro Alvinegro.

Além dos meias, os olheiros Turcos também estariam de olho no volantes Hernani do Atlético-PR, um dos destaques do time nessa temporada e autor do gol de pênalti marcado pela equipe Paranaense ontem, no Maracanâ. Além dos nomes já mencionados, os Turcos ainda estariam à procura de um goleiro.

 

LEIA MAIS

DEU CERTO? TCL PERMANECE NA CAMISA DO BOTAFOGO NESTA QUARTA

BOTAFOGO TREINA BOLAS PARADAS E JAIR PREGA CAUTELA POR “SURPRESA DESAGRADÁVEL”

DIOGO BARBOSA FALA DE TRANSFERÊNCIA, MAS VETA FLAMENGO “SEM POSSIBILIDADES”

NEILTON É O PREFERIDO A RETORNAR A TOCA DA RAPOSA EM 2017, DE ACORDO COM PESQUISA

PRÊMIO TORCEDORES.COM TERÁ SUA 2° EDIÇÃO EM 2016 – E COM NOVIDADES!

 

Apesar da campanha instável e do pênalti perdido ontem no fim do jogo, Gustavo Scarpa vem sendo um dos destaques do time Tricolor das Laranjeiras nesse campeonato. Por outro lado, Camilo apesar de ter caído um pouco de rendimento nos últimos jogos, foi um dos responsáveis pela arrancada do time de General Severiano nesse brasileiro. Ambas as equipes ainda lutam por Libertadores (o Botafogo tem 95% de chances) e caso percam esses jogadores, ambos os times podem ter sérios problemas para o ano que vem.