Mercado da bola: Sporting mira a contratação de Jefferson Nem do Náutico

Jefferson Nem
Foto: Léo Lemos/ Assessoria do Náutico

Nesta quarta-feira, o diretor de futebol do Náutico, Eduardo Henriques, concedeu entrevista ao jornal “Folha PE” e comentou sobre o interesse do Sporting no jovem meia-atacante Jefferson Nem, conforme revelado pelo jornal “O jogo.pt”. O dirigente confirma o interesse dos portugueses, mas admite que até o momento não receberam nenhuma oferta.

LEIA MAIS:
MERCADO DA BOLA: VASCO DEMONSTRA INTERESSE EM PEDRO BAMBU DO ATLÉTICO-GO
5 JOGADORES ESQUECIDOS NO FLU QUE PODEM SER APROVEITADOS PELO MARCÃO
AMÉRICA-MG X FLAMENGO: ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DA PARTIDA

“Soubemos que Jefferson Nem foi observado pelo Sporting. Eles continuam monitorando, mas não conversaram conosco ainda. A multa rescisória para ele sair do Náutico hoje fica em torno de 2 a 2,5 milhões de euros”, revelou o dirigente.

O dirigente alvirrubro admite que a multa rescisória do meia-atacante gira em torno de 2,5 milhões de euros, caso o Sporting tenha interesse em contratar o meia-atacante do Náutico. Mesmo sem oferta, Eduardo Henriques confirma que o atleta do Timbu segue no radar dos portugueses.

Na Série B, o meia-atacante Jefferson Nem atuou em 31 jogos e balançou as redes em oito oportunidades. Com o técnico Givanildo Oliveira, o atleta perdeu espaço na equipe titular e vem sendo pouco utilizado



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com