Mercado da bola: Santos mostra interesse em ex-zagueiro do Corinthians

Cleber
Divulgação / Facebook oficial Cleber Reis

O Santos mira contratações para a temporada 2017 e uma das posições que o time vê como prioridade é a zaga. O primeiro grande nome a aparecer especulado como possível reforço para a defesa santista é de um ex-jogador rival: Cléber, hoje no Hamburgo (ALE) e que teve sucesso no Corinthians.

LEIA MAIS

PRÊMIO TORCEDORES.COM TERÁ A SUA 2ª EDIÇÃO EM 2016 – E COM NOVIDADES!

EM EVENTO, CAFU FALA SOBRE TITE E VÊ NEYMAR MAIS MADURO

ESPN REALIZA 25 HORAS DE PROGRAMAÇÃO ESPECIAL EM APOIO AO GRAACC

A informação foi publicada pelos sites Globoesporte.com e Gazeta EsportivaO nome do ex-atleta corintiano veio como pedido do técnico Dorival Júnior e já existiriam conversas entre o jogador e o clube visando sua contratação para 2017.

O Peixe tem intenção de contratar o atleta em definitivo do Hamburgo, atual último colocado da Bundesliga. Recentemente, Cléber foi especulado em diversos clubes brasileiros, como o Atlético-MG e o Flamengo, mas não houve nenhuma certo de ambas as partes.

A contratação de Cléber pelo Santos é vista como crucial para aumentar o leque de nomes disponíveis para 2017. Sem Luiz Felipe e Gustavo Henrique para o começo da próxima temporada, Dorival Júnior tem à disposição Yuri, Noguera, David Braz e Lucas Veríssimo e um nome considerado ‘de peso’ daria ao treinador um ponto a mais para fortalecer o lado defensivo visando a Libertadores.

Os valores que poderiam estar envolvidos na transferência depois do jogador não foram informados pelos sites.

(Crédito da foto: Divulgação / Facebook oficial Cleber Reis)