Mercado da bola: Ricardinho confirma negociações para voltar ao Ceará em 2017

Ricardinho
Crédito da foto: Divulgação/Ceará SC

Nesta quarta-feira, o meia-atacante Ricardinho concedeu entrevista para o site “Esporte Interativo” e comentou sobre seu possível retorno para o Ceará em 2017. O atleta revela que se recupera de uma lesão no joelho, mas deixa seu futuro nas mãos de seu empresário que está em conversas com o Vozão e deixa claro que até o momento não há nada definido.

LEIA MAIS:
CONFIRA COMO FICA A CLASSIFICAÇÃO DO CRUZEIRO NA SÉRIE A DO BRASILEIRÃO
MERCADO DA BOLA: SPORTING MIRA A CONTRATAÇÃO DE JEFFERSON NEM DO NÁUTICO

“Estou me recuperando de uma artroscopia no joelho, e já tem contato. Meu empresário vem conversando com o Ceará, mas não tem nada definido ainda. Isso aí soltaram em Fortaleza (sobre um acordo), mas não tem nada certo. Não tem nenhum pré-contrato assinado”, diz o jogador.

Questionado sobre sua relação com o Ceará, o meia-atacante Ricardo aproveitou o momento para elogiar a equipe cearense e diz que se sente em casa quando atua pelo time alvinegro. O atleta também fala sobre sua identificação com o Vozão, além de torcer para voltar ao clube em 2017.

“O Ceará é um grande clube, onde eu estava antes de sair para a Arábia, onde eu me sinto em casa. Um clube onde eu fiquei três anos, onde eu tenho uma maior identificação. Então, com certeza se concretizar, voltarei com toda a alegria, felicidade como se tivesse chegando para recomeçar e reconquistar tudo novamente”, completou.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com