Mercado da Bola: na mira do Flamengo, Vitinho deixa futuro em aberto no Inter

Flamengo
Foto: Ricardo Duarte / Site oficial Internacional

O atacante Vitinho, que atualmente defende o Internacional, faz um bom ano em 2016 e é um dos destaques do colorado na temporada, apesar da má colação da equipe na tabela. Mas, mesmo sendo um dos bons nomes da equipe do técnico Celso Roth, o jogador de 23 anos, que pertence ao CSKA da Rússia, tem seu futuro indefinido para 2017.

LEIA MAIS:

AMÉRICA-MG X FLAMENGO: CONFIRA A PROVÁVEL ESCALAÇÃO DO COELHO

PAULO VICTOR SERÁ O TITULAR DO FLAMENGO CONTRA O AMÉRICA-MG 

DUPLA DE FLAMENGO E SÃO PAULO RECEBE ATENÇÃO ESPECIAL DE TITE

A indefinição de onde o atacante vai jogar na próxima temporada se deve ao fato de que os russos, que detém os direitos econômicos de Vitinho, não estão interessados em conceder um novo empréstimo, já que o jogador está cedido ao Inter há dois anos.

“Não me envolvo em negociação. Ainda mais quando estou no clube. O meu empresário (Miguel Góes) conversou comigo, mas não me passou nada. Meu pensamento está no Inter, em ajudar a equipe. O que vai ocorrer eu só vou decidir no fim do ano”, falou o camisa 11 do colorado nesta terça-feira (15).

Com esta indefinição, Vitinho entrou na mira do Flamengo e as possíveis negociações esquentaram depois que o pai do atleta jantou com Eduardo Bandeira de Mello, presidente do rubro-negro, após o confronto entre gaúchos e cariocas no dia 16 de Outubro, vencido pelo Inter por 2×1 de virada, com um gol do atacante.

O contrato do Inter com Vitinho tem duração até o dia 31 de dezembro de 2016, data até a qual o clube tem prioridade de compra do atleta.

No momento, a ação do clube gaúcho é buscar uma forma de viabilizar a contratação, visto que os gaúchos não dispõem dos 10 milhões de euros (cerca de R$ 30 milhões na época), que o CSKA gastou para tirar Vitinho do Botafogo em 2013.

CONFIRA TAMBÉM:

Prêmio Torcedores.com terá sua 2ª edição em 2016
Conheça os finalistas do prêmio Torcedores.com de mídia esportiva 2016



Estudante do 8º semestre de jornalismo e amante dos esportes, principalmente o bom e velho futebol. Setorista de Atlético-MG e Futebol Feminino.