Mercado da bola: Kleber dá conselhos para reforço do Palmeiras

Palmeiras
Divulgação

O Palmeiras está muito bem encaminhado na contratação do meia Raphael Veiga, de 21 anos, do Coritiba. Revelação do Coxa no Campeonato Brasileiro, o jogador recebeu uma proposta do Verdão e deverá deixar o Couto Pereira para defender o time do Allianz Parque.

LEIA MAIS:
8 JOGADORES DO PALMEIRAS QUE SERIAM MELHOR APROVEITADOS EM OUTRO TIME
INTZ É LÍDER EM VOTAÇÃO PARA SELEÇÃO BRASILEIRA DE LOL; CONFIRA
GOLEIRO DEFENDE CHUTE DE IBRAHIMOVIC: “QUASE QUEBREI O BRAÇO”

Criticado por parte da torcida do Coritiba e pelo próprio presidente do clube, Raphael Veiga recebeu conselhos de Kleber Gladiador sobre a atual situação. O atacante, que já teve passagem pelo Palmeiras, comentou o caso em entrevista coletiva. Confira:

“Eu acho que ele tem que jogar até o final do contrato dele. Ele é um  profissional, o clube paga o salário dele, e ele tem que estar à disposição do clube. Óbvio que, às vezes, alguns jogadores perdem um pouco o foco, perdem um pouco a cabeça até por tudo o que envolve. Não estou dizendo que é o caso do Veiga. Pelo que a gente conversa com ele, é um moleque muito bacana, e a gente fica muito triste se ele realmente for porque é um jogador que nos ajudou muito, um cara muito bom de grupo”, disse o Gladiador durante entrevista coletiva nesta quarta-feira (02).

Crédito da Foto: Divulgação