Mercado da bola: jornal italiano crava que promessa da Ponte Preta assinará com o Napoli

Crédito da foto: Reprodução/Corriere Dello Sport

O atacante Leandrinho está bem próximo de se transferir ao Napoli (ITA). O jovem jogador, de apenas 18 anos, que pertence à Ponte Preta, está na cidade italiana e deve assinar um contrato de cinco temporadas, segundo o Corriere Dello Sport.

VEJA MAIS
COM NOVA PARCEIRA, ESPN ANUNCIA COMPRA DA BOLA DE PRATA
PONTE PRETA X FLUMINENSE: ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DA PARTIDA

A Macaca só se pronunciará quando o acordo for, de fato, selado. Quando isso acontecer, o clube paulista buscará acertar com o atleta os valores do imbróglio judicial que os envolvem, situação que vem dando “dor de cabeça” à Ponte. Leandrinho não atua pelo time desde janeiro depois de impasse com os campineiros, mesmo tendo vínculo profissional preso no Moisés Lucarelli.

Em junho, a Justiça obrigou o prodígio a assinar seu primeiro contrato profissional com os pontepretanos ou pagar uma multa de R$ 13 milhões, que se referem aos custos que a Ponte Preta teve em sua formação. O time espera receber ao menos R$ 2 milhões desse montante para encerrar o assunto e liberar o atacante para assinar com outra agremiação.

VEJA AS TRANSMISSÕES ESPORTIVAS DA SEMANA NA SUA TV:

VEM AÍ O PRÊMIO TORCEDORES.COM DE JORNALISMO COLABORATIVO
Prêmio Torcedores.com terá sua 2ª edição em 2016
Conheça os finalistas do prêmio Torcedores.com de mídia esportiva 2016



Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade. Atualmente como repórter colaborador no site Torcedores.com.