Mercado da bola: Eurico Miranda se manifesta sobre interesse do Galatasaray em Luan

Luan
Foto: Paulo Fernandes/ Vasco.com.br

Nesta terça-feira, o presidente Eurico Miranda concedeu entrevista para o jornal turco “Sporx.com” e comentou sobre o interesse do Galatasaray no zagueiro Luan do Vasco. A equipe turca estaria disposta a investir algo em torno de R$ 12 milhões para tirar o defensor do Vasco, mas o mandatário vascaíno se manifesta ao ser questionado sobre o assunto.

LEIA MAIS:
ISAIAS TINOCO VOLTA A NEGAR BOATOS SOBRE LUXEMBURGO NO VASCO
ENQUETE: LUXEMBURGO SERIA UMA BOA COMO TREINADOR DO VASCO EM 2017?
COMENTARISTA DO SPORTV DIZ QUE O VASCO ‘JOGOU PARA O GASTO’ CONTRA O BRAGANTINO

“Eu não sei de nada no momento. Falei com o Luan, ele também não tem conhecimento”, declarou o cartola.

Luan é oriundo da categoria de base do Vasco e um dos titulares do Vasco em toda a campanha vascaína na Série B do Brasileirão, além de ter passagens pela Seleção Brasileira sub-20. Vale lembrar, no começo do ano o Corinthians tentou levar o jogador e não conseguiu.

Ainda de acordo com a publicação do jornal, os turcos estariam dispostos a investir algo em torno de R$ 12 milhões para adquirir os direitos econômicos do atleta Luan do Vasco. No momento, a diretoria garante que não recebeu nenhuma proposta oficial.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com