Mercado da bola: Bruno Cortês é oferecido para jogar no Fluminense em 2017

Bruno Cortês
Foto: Divulgação/Albirex Niigata

Nesta quarta-feira, o lateral-esquerdo Bruno Cortês foi oferecido para atuar no Fluminense no começo de 2017. Mesmo em período eleitoral nas Laranjeiras, o nome do atleta está nas mãos do diretor executivo Jorge Macedo que cuida do caso e o novo técnico irá definir se contrata o atleta, conforme informam a “Rádio Tupi” e também a “Rádio Transamérica”.

LEIA MAIS:
CELSO BARROS REVELA CONVERSAS COM THIAGO NEVES, MAICON E CONCA PARA O FLU
CELSO BARROS PROMETE TIME COMPETITIVO CASO SEJA ELEITO PRESIDENTE NO FLU

Nesta temporada, o lateral-esquerdo Bruno Cortês estava emprestado ao Albirex Niigata-JAP aonde disputou 60 jogos e marcou apenas um gol. Após o término do contrato de empréstimo com o clube japonês, o atleta voltará ao São Paulo para definir seu futuro no começo de 2017.

Bruno Cortês tem passagem pelo futebol carioca, aonde atuou pelo Nova Iguaçu e também pelo Botafogo em meados de 2011. Depois de uma boa passagem pelo Alvinegro Carioca, o jogador foi comprado pelo Tricolor Paulista e acabou sendo emprestado pelo Benfica e também ao Criciúma.

Nos bastidores, o nome do lateral-esquerdo foi oferecido ao diretor executivo Jorge Macedo através do empresário Eduardo Uram que cuida da carreira de Bruno Cortês. Como o Tricolor das Laranjeiras passa por uma semana eleitoral, além de estar sem técnico a situação ficou pendente para a nova diretoria resolver em 2017.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com