Mercado da bola: Agente de João Paulo, do Santa Cruz, se pronuncia sobre sondagem do Corinthians

Botafogo
Crédito de imagem: Divulgação/CoralNet

O Corinthians trabalha para reforçar o seu elenco, visando a temporada 2017. Um dos alvos é o meia João Paulo, do Santa Cruz. Em entrevista ao UOL Esporte, Cristian Mânica, empresário do atleta, confirmou a sondagem corintiana ao seu cliente, porém, ressaltou que o Botafogo tem conversas adiantadas.

LEIA MAIS:
Confira a provável escalação do Corinthians para enfrentar o Figueirense 
Com novidades, Corinthians divulga lista de relacionados contra o Figueirense 

“Nós recebemos uma procura do Corinthians, mas nenhuma proposta foi formalizada. Realmente o Botafogo é o clube que demonstrou interesse primeiramente e está em vantagem, mas não temos nada definido”, disse Cristian Mânica. “Pelo que conversamos, o Corinthians enviará uma proposta pelo atleta”, complementou.

Por outro lado, o Corinthians, através do gerente de futebol Alessandro Nunes, negou consulta direta e o interesse em João Paulo.

No entanto, de acordo com a publicação, o meia faz parte da lista dos reforços para 2017. Ele tem contrato com o Santa Cruz até o final do ano que vem, mas não deve ficar no clube ao final do Brasileirão. A ideia alvinegra é obter a contratação sem precisar fazer investimentos.

Revelado pelo Internacional, João Paulo é o segundo jogador do elenco da Cobra Coral que mais entrou em campo na temporada (56 vezes), uma vez a menos que o líder Keno.



Rafael Alaby é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado), com passagens pela Chefia de Reportagem de Esportes, da TV Bandeirantes, em São Paulo e site KiGOL. Pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte (FMU)