Bola pra frente! Confira as melhores notícias do Botafogo nesta quinta

Botafogo
Crédito de imagem: Vítor Silva/SSPress/Boatfogo

Após a derrota para a Chapecoense, o Botafogo voltou aos treinos já pensando no Palmeiras, próximo rival do clube carioca, em partida marcada para este domingo (20) no Allianz Parque. Apesar da derrota, o noticiário do dia foi quente em General Severiano e você confere aqui no Torcedores.com TUDO sobre o dia do Fogão.

LEIA MAIS

 

E o Jefferson? O jogo contra o Palmeiras? Estas e mais outras notícias você confere na compilação da melhor cobertura da Web do time botafoguense.

JAIR LAMENTA DERROTA, MAS EXALTA ADVERSÁRIO “MÉRITO E PARABÉNS PARA A CHAPECOENSE”

O Botafogo de Jair Ventura até que tentou furar o bloqueio da equipe Catarinense, foram 10 finalizações, 10 escanteios e 31 bolas alçadas na área, além de 2 bolas na trave, mas nada disso foi suficiente. O Botafogo saiu derrotado por 2×0 e viu escapar uma oportunidade preciosa de colocar uma “gordura” nos seus concorrentes diretos por uma vaga na Libertadores 2017. Porém, Jair Ventura prefere não arrumar uma justificativa para o revés alvinegro.

CARLI ‘ESQUECE’ CHAPECOENSE E MIRA ‘DECISÃO’ CONTRA O PALMEIRAS

O zagueiro Joel Carli já pensa na próxima partida do Botafogo no Campeonato Brasileiro, domingo (20), contra o Palmeiras, em São Paulo. Para o atleta, a derrota para a Chapecoense na última quarta (16) tem que ser deixada de lado para que o time mire o Verdão.

CIRURGIA DE JEFFERSON VIRA MOTIVO PARA RECLAMAÇÃO NO BOTAFOGO

A notícia de que Jefferson precisará passar por nova cirurgia para corrigir uma lesão no braço acabou não sendo bem recebida dentro do Botafogo. Segundo o Globoesporte.com, setores dentro do clube não gostaram de saber sobre o assunto, que pode atrasar ainda mais a recuperação do jogador.

RÓBINSON APONZÁ ESTÁ NA MIRA DO BOTAFOGO, DIZ SITE

O Blog do Rafael Reis, no Uol, afirma que o atacante colombiano Róbinson Aponzá é uma das opções na mesa da diretoria do Botafogo para a temporada 2017. Ainda de acordo com o blog, a cúpula botafoguense analisa a situação contratual do atleta e o desempenho do atacante, que é o artilheiro do Alianza Atlético, do Peru, com 24 gols no ano.

SIDÃO LAMENTA SITUAÇÃO DE JEFFERSON, MAS PROJETA PERMANÊNCIA NO BOTAFOGO

A notícia de que Jefferson deverá passar por nova cirurgia pegou o Botafogo de surpresa, com a possibilidade de ficar sem um de seus principais jogadores por mais algum tempo. E um dos atletas da equipe, Sidão, falou sobre o assunto após a partida contra a Chapecoense

ESTÁ DIFÍCIL? VEJA QUANTO TEMPO DURA O JEJUM DE GOLS DO BOTAFOGO

Apesar de sua defesa está vivendo excelente fase, tomou somente 7 gols no returno do Campeonato Brasileiro, o ataque do Botafogo tem deixado a desejar. Já são 300 minutos sem marcar gols, ou 3 jogos (Coritiba, Flamengo e Chapecoense). A falta de gols vem atormentando o time alvinegro, que parece cada vez mais ansioso com a situação. No último 3 jogos sem gols, o time finalizou 46 vezes, dessas, 26 foram em direção ao gol e 20 para fora.

(Crédito da foto: Vítor Silva/SSPress/Botafogo)