Prêmio de Melhor Jogador da África define finalistas. Confira quem são!

Reprodução/ Twitter

A Confederação Africana de Futebol (CAF) definiu nesta semana os finalistas de seu prêmio para o melhor jogador do ano da África segundo a entidade. O destaque da premiação ficou com os atuais campeões ingleses, o Leicester, que tem dois de seus jogadores na lista.

LEIA MAIS

CONHEÇA O TIME DO CORAÇÃO DOS MÚSICOS MAIS CONHECIDOS DO BRASIL

PRÊMIO TORCEDORES.COM TERÁ A SUA 2ª EDIÇÃO EM 2016 – E COM NOVIDADES!

Os argelinos Riyad Mahrez e Islam Slimani, ambos atacantes. são dois dos cinco candidatos da lista final da CAF e que defendem os campeões da Premier League. Enquanto Mahrez foi indicado, sobretudo, por suas performances com os Foxes, Slimani também teve uma grande temporada defendendo o Sporting no Campeonato Português.

A Premier League teve outro de seus nomes indicados a premiação, o meia senegalês Sadio Manè, do Liverpool, que também foi destaque do Southampton na primeira metade do ano. O atleta vem ganhando espaço no time comandado por Jürgen Klopp, que briga pela liderança do Inglês.

Fecham a lista o atacante gabonês Pierre-Emerick Aubameyang (Borussia Dortmund) e o meia-atacante egípcio Mohamed Salah (Roma). Além de premiar o melhor jogador do continente na temporada, a CAF também concederá um prêmio ao melhor atleta do que joga na África, premiação esta dominada pelo Mamelodi Sundowns, atuais campeões da Liga dos Campeões Africana, com quatro indicações.

(Crédito da foto: Reprodução/ Twitter)