Meia do Atlético-MG encara jogo com Grêmio como único

Bruno Cantini/Atlético-MG

“É hora de final”, afirmou o jogador do Atlético-MG, Carlos Eduardo, que nesta quarta pode estar em campo na final da Copa do Brasil contra o Grêmio no Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, pelo jogo de ida. Carlos Eduardo foi titular no último jogo do Galo. Ele entrou em campo no último domingo, onde boa parte dos titulares foram, e a partida terminou em empate por 3 a 3 contra o Santa Cruz-PE, em Recife, pelo Campeonato Brasileiro.

Segundo o jogador, o clube esta totalmente focado na luta para conquista o segundo título da Copa do Brasil, onde em 2014 venceu o duelo contra o eterno rival Cruzeiro. Ele definiu a final como o momento mais importante da temporada e chamou a torcida para comparecer ao estádio.

“Chegou o momento que todos nós no clube e nosso torcedor esperavam. É hora de final. Estamos prontos para esse confronto, que será bastante difícil. Nosso foco é total. Todos no elenco estão concentrados e o primeiro passo que iremos dar será nesta quarta-feira no Mineirão. Será um jogo de inteligência, de muita tática e do chamado “erro zero”. Além de tudo isso, colocaremos em campo a nossa vontade e a honra que temos em vestir a camisa do Galo”, falou Carlos Eduardo.

Ele falou também que é o momento onde todos do clube e o torcedor esperavam, a hora da final: “Nosso foco é total. Todos no elenco estão concentrados e o primeiro passo que iremos dar será nesta quarta-feira no Mineirão. Será um jogo de inteligência, de muita tática e do chamado “erro zero”. Além de tudo isso, colocaremos em campo a nossa vontade e a honra que temos em vestir a camisa do Galo“.

Eduardo também fez um elogio a torcida: “A nossa torcida é incrível. Sempre dá show nas arquibancadas e empurra o time para as vitórias. Aliás, a torcida do Atlético foi um dos principais motivos para eu ter aceitado vir para Belo Horizonte. Nesta quarta-feira, contamos com um Mineirão lotado e com o grito do nosso torcedor do início até o fim do jogo”.

PRÊMIO TORCEDORES.COM DE JORNALISMO COLABORATIVO
Prêmio Torcedores.com terá sua 2ª edição em 2016
Conheça os finalistas do prêmio Torcedores.com de mídia esportiva 2016



Colaborador especial do futebol mineiro no Torcedores.com.