McGregor e Nate Diaz trocam provocações nas redes sociais

Reprodução/Facebook Oficial UFC

Com dois cinturões do UFC, Conor McGregor agora aproveita um merecido tempo de descanso após a vitória em cima de Eddie Alvarez no UFC 205, no último dia 12. Mas mesmo longe dos octógonos, a máquina de provocações do ‘Notorious’ segue calibrada nas redes sociais.

Um post do irlandês no Twitter foi mais uma demonstração da marra do campeão dos leves e dos penas do Ultimate. Vestido com os ternos que lhe são costumeiros e maços de dinheiro, o principal astro do MMA disparou contra os rivais com uma ‘ligação’ ao UFC.

LEIA MAIS

PRÊMIO TORCEDORES.COM TERÁ A SUA 2ª EDIÇÃO EM 2016 – E COM NOVIDADES!

SÃO PAULO E SANTOS AINDA BUSCAM ACORDO POR TROCA DE JOGADORES

PLACAR RETIRA MATÉRIA POLÊMICA SOBRE TÍTULOS DO PALMEIRAS DO AR

LUTADOR INGLÊS TEM VITÓRIA RETIRADA DO UFC SP E DISPARA: “ESSA SITUAÇÃO INTEIRA FEDE”

“Alô? Vocês podem me trazer alguns adversários? Porque eu não tenho nenhum…”, escreveu McGregor.

E seu algoz dentro do UFC, Nate Diaz, respondeu a altura. Com uma montagem na qual o irlandês declarou ter ‘vencido todo mundo’ no UFC, o americano relembrou o UFC 196, no qual finalizou McGregor e ainda disse para que o ‘Notorious’ nunca se esquecesse disso.

Don’t forget ?

Uma foto publicada por natediaz209 (@natediaz209) em

No UFC 202, McGregor venceu Diaz na revanche e uma terceira luta chegou a ser especulada, mas com a negativa do presidente do Ultimate, Dana White, que afirmou não desejar que os dois lutassem novamente. O irlandês terá um período de descanso para cuidar da gravidez da namorada, Dee Devlin e o americano afirmou que só voltaria a lutar se fosse para fechar a trilogia com o ‘Notorious’

(Crédito da foto: Reprodução/Facebook Oficial UFC)