Mauro Galvão fala sobre o momento do Vasco na Série B do Brasileirão

Mauro Galvão
Crédito da imagem: Bia Palumbo / Torcedores.com

Nesta segunda-feira, o ex-zagueiro Mauro Galvão concedeu entrevista ao programa Comendo a Bola na Rádio Bradesco Esportes/RJ e falou sobre o momento do Vasco na Série B do Campeonato Brasileiro. Para o ídolo vascaíno, a equipe do técnico Jorginho se acomodou na tabela após a sequência de vitórias consecutivas.

LEIA MAIS:
COMENTARISTA DO SPORTV DETECTA QUAIS FORAM AS FALHAS DO VASCO DIANTE DO CRICIÚMA
AGENDA DA SEMANA: O QUE VEM POR AÍ NO VASCO
5 ERROS QUE JORGINHO PRECISA ARRUMAR PARA O VASCO GARANTIR O ACESSO À SÉRIE A

“São vários fatores determinantes para essa queda de rendimento do Vasco, não só a média de idade. Acho que houve uma certa acomodação, pensou que já estava tudo definido e, quando viram, a situação estava complicada”, diz o ídolo do torcedor vascaíno.

Questionado sobre a decisão do Vasco em mandar o último jogo diante do Ceará no estádio Maracanã, Mauro Galvão acredita que a diretoria fez a melhor decisão. O ex-atleta explica quais foram os fatores escolhidos para tirar o jogo de São Januário, pela última rodada da Série B do Brasileirão.

“Acredito que levaram em consideração a capacidade do Maracanã e a distancia do campo para a arquibancada. Pois em São Januário você consegue escutar tudo dentro de campo. Por isso acho que foi uma decisão acertada”, completou.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com