Mauro Beting critica fechamento da rua Palestra Itália e convoca torcida para abaixo assinado

mauro beting
Foto: Divulgação

O fechamento da rua Palestra Itália tem enfurecido inúmeros torcedores do Palmeiras. O jornalista e palmeirense Mauro Beting criticou a medida da polícia em seu blog no UOL.

LEIA MAIS: 5 MOTIVOS PARA ACREDITAR QUE O PALMEIRAS IRÁ VENCER O ATLÉTICO-MG

Para o jornalista a medida de impedir os torcedores que não possuem ingresso de acessar a antiga Turiaçu é totalmente descabida. O fechamento da rua foi adotado após pedido dos moradores do bairro, por conta do alto número de pessoas.

Beting afirma que o bairro em volta do Allianz Parque só é o que é por conta do que o Palmeiras proporcionou ao longo dos anos. “A rua é de todos. E para todos. Não para poucos. Não só para quem paga caro pelo ingresso. Não só para quem o promotor de eventos e autopromotor de mídia do MP deixa passar”, escreveu.

Um dos momentos mais marcantes do Palmeiras em 2015 foi a grande presença da torcida no envolto do estádio depois da final da Copa do Brasil contra o Santos. Essa reunião de palmeirenses é um hábito e foi proibida desde o jogo contra o Sport, no último dia 23.

Por fim, Mauro Beting convocou a torcida palestrina para participar de um abaixo assinado, com o intuito de reverter a decisão tomada pelo MP.