Mauro aposta em saída de Cuca e cita três nomes como prováveis substitutos

Cuca
Reproducao: TV Esporte Interativo
O Palmeiras entra em campo neste domingo diante da Chapecoense, no Allianz Parque, e espera enfim soltar o grito de Campeão Brasileiro. Um empate já será o suficiente para garantir de forma antecipada o título do Verdão. Perto do fim da temporada, a diretoria já começou a traçar o planejamento do próximo ano. Além da busca de reforços, outro assunto em pauta está a permanência do técnico Cuca no comando.

Recentemente, Cuca deu uma entrevista onde falou da sua vontade de fazer um estágio na Itália. Esta questão deverá se prolongar até 2017 quando o novo presidente do clube, Maurício Galiotte tomar posse no Palmeiras. Para o comentarista dos canais Esporte Interativo e torcedor declarado do Verdão, Mauro Beting, ele acredita que Cuca deixará a equipe alviverde ao final da competição.

LEIA MAIS:

5 AZARÕES QUE PODEM FAZER SEU TIME SURPREENDER NA 37° RODADA DO CARTOLA FC

ALVO DE PALMEIRAS E SEVILLA, PRATTO FALA PELA PRIMEIRA VEZ SOBRE OFERTAS NO MERCADO

A última vez que eu conversei com o Cuca a respeito deste assunto, ele não me passou nenhuma firmeza de que irá continuar. Ele entende que 2017 será complexo para o Palmeiras sem o Gabriel Jesus. Ele entende que o clube precisa de um centroavante de peso e experiência, não só jovens como são apostas como Raphael Veiga, o Hyoran, o Keno já é mais rodado, o Guerra se pintar, também é mais rodado, mas ele quer um nove, mas acho difícil a continuidade dele“, disse Mauro.

O jornalista ainda aponta três nomes como possíveis candidatos para a vaga de treinador.

Se sair, o Eduardo Baptista é um que interessa e que é visto com bons olhos. Roger Machado é uma ótima opção. O clube também enxerga que o Alberto Valentim possa ser, mas talvez não neste momento para substituir o Cuca“, opinou Mauro.

CAMISAS DO PALMEIRAS

Siga o autor no Twitter: Eder Bahúte – @ederbahute