Marlone sobre o Puskas: “A ficha ainda não caiu”

O meia do Corinthians, Marlone, viveu nesta segunda-feira(21) um dia que jamais esquecerá. Pela manhã, o jogador teve seu gol diante do Cobresal pela Libertadores indicado entre os 10 finalistas do Prêmio Puskas da Fifa e a noite, o meia foi o destaque do Timão diante do Inter e autor do gol que deu a vitória para equipe alvinegra.

Sobre como ficou sabendo da indicação, Marlone aos risos, disse que primeiro achou que era mentira, e que só após entrar no perfil oficial da Fifa acreditou na indicação.

“Eu estava almoçando no CT do Corinthians, era horário de almoço, quando abri meu instagram vi que a Fifa tinha me marcado, mas achei que era algum perfil falso, quando entrei e vi lá 4 milhões de seguidores percebi que era o perfil oficial, ai começaram a chegar mensagens de parabéns da família, amigos”, comentou Marlone.

Sobre a repercussão dos torcedores, Marlone afirma não ter o hábito de acompanhar muito as redes sociais, mas que fica feliz com o carinho do torcedor.

“Ah sem palavras, a ficha ainda não caiu, só tenho que ser grato, eu não acompanho muito essa correria das redes sociais, só tenho a agradecer as pessoas que estão fazendo esse movimento por mim, quero dividir minha felicidade com eles”, disse o meia.

No Puskas, Marlone concorrerá com ninguém mais, ninguém menos que Messi e Neymar, e para o jogador, disputar com grandes estrelas e estar entre os 10 indicados é uma grande felicidade, principalmente representando o Corinthians.

“É um motivo de muita alegria, só de você estar entre os 10 disputando com jogador consagrados mundialmente, e eu representando o Corinthians e como único jogador do futebol brasileiro, então pra mim é um momento de muita felicidade. Se eu vou ganhar não importa, eu já sou um vencedor por estar entre os 10, e eu espero que ganhe, mas eu já sou vitorioso por estar entre os 10”, falou o camisa 8 do Timão.