Marlone mantido e Rodriguinho de volta, confira as novidades do Corinthians para o jogo do ano

durante o treino esta tarde no CT Joaquim Grava, zona leste da cidade. O proximo jogo da equipe sera dia 26/11, contra o Atletico Paranaense/PR, na Arena Corinthians, valido pela 37a. rodada do Campeonato Brasileiro de 2016. Juiz: Leandro Pedro Quaden - Sao Paulo / SP - Brasil - 23/11/2016. Foto: © Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians

Tudo ou nada, nesse próximo sábado às 21h (Brasília), na Arena Corinthians, o Corinthians enfrenta o Atlético Paranaense, concorrente direto para vaga na libertadores. Sabendo disso, Oswaldo de Oliveira mantém Marlone – destaque na última partida – e escala Marquinhos Gabriel – voltando de suspensão -, deixando Giovanni Augusto e Guilherme na lista de suplentes.

Mesmo na sétima posição, o time de itaquera só depende de si mesmo para garantir acesso à competição sul-americana. Para que isto aconteça, primeiramente o triunfo contra os paranaenses deve ocorrer amanhã(26), depois que vença ou empate (dependendo da combinação de resultados) com o Cruzeiro, em Belo Horizonte. O furacão tem uma das piores campanhas como visitante no Brasileirão 2016.
LEIA MAIS:
TITE DIZ QUE SE SENTE RESPONSÁVEL POR MÁ FASE DO CORINTHIANS: “FUI EGOÍSTA”

O técnico corintiano vai com força máxima, mas optando por deixar o meia Giovanni Augusto e o atacante Guilherme no banco, e contando com a volta de Uendel, que substitui Guilherme Arana lateral esquerda. Lembrando que Botafogo é o 6º, com 55 pontos, separando os confrontantes da noite de sábado na capital paulista, e enfrenta a Ponte Preta em casa.

A provável escalação do alvinegro segue com: Walter; Fagner, Vilson, Balbuena e Uendel; Christian; Marlone, Camacho, Rodriguinho e Marquinhos Gabriel; Romero.



Estudante de Jornalismo na FIAM/FAAM - 20 anos