Marlone comemora a vitória do Corinthians: “Fico feliz de ter feito o gol”

Corinthians
Divulgação/Corinthians

O Corinthians venceu o Internacional por um a zero, Marlone de pênalti marcou o único gol da partida. Com a vitória o alvinegro fica apenas um ponto atras do G-6 do Brasileirão.

PRÊMIO TORCEDORES.COM DE JORNALISMO COLABORATIVO
Prêmio Torcedores.com terá sua 2ª edição em 2016
Conheça os finalistas do prêmio Torcedores.com de mídia esportiva 2016

O volante Cristian falou sobre a importância do resultado para o Corinthians, “o importante é a vitória, não sei se foi pênalti ou não. Não cabe a mim ficar julgando. O árbitro também tem direito de errar. Importante que o time jogou bem, criou bastante. Tivemos volume de jogo. O Inter só teve chances em bolas paradas. Dá muita moral, pega confiança. A torcida fez o papel dela, e nós fizemos o nosso dentro de campo”, analisou o jogador.

O meia Marlone foi muito elogiado pelo técnico Oswaldo de Oliveira, o jogador falou sobre os elogios. “É normal durante uma temporada, um ou dois jogos, diminuir por conta do desgaste. Chega em determinado momento que traz o desgaste. Depois do jogo contra o Santa Cruz, que eu fiz um gol e dei uma assistência, me desgastei muito. Logo em seguida contra o América-MG, pedi para sair. Não vejo uma forma de que eu caí de produção. É mais o desgaste. Não somos máquinas. Fico feliz por ter feito uma boa partida e o gol”.