Marcelo perde atacante para decisão de quarta; dois titulares são dúvidas

Bruno Cantini/CAM

O Atlético-MG se reapresentou na tarde desta segunda-feira na Cidade do Galo, em Vespasiano, em preparação para o primeiro confronto da decisão da Copa do Brasil diante do Grêmio, às 21h45 (de Brasília), no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte.

LEIA MAIS:

É DECISÃO! ATLÉTICO DIVULGA PARCIAL DE INGRESSOS VENDIDOS PARA FINAL DA COPA DO BRASIL

ROBINHO ADMITE ENCERRAR CARREIRA NO ATLÉTICO E ACEITA REDUZIR SALÁRIO PARA RENOVAR

Além do atacante Fred, que não poderá atuar por questões de regulamento, Marcelo Oliveira soube hoje que não terá à sua disposição outro atleta do mesmo setor. Luan, com um edema muscular foi vetado pelo departamento médico e está fora. Outra preocupação fica por conta de Fábio Santos e Erazo, que não treinaram. Vale lembrar que os titulares foram poupados da partida de ontem contra o Santa Cruz, em Recife. Fábio sente dores na panturrilha, enquanto Erazo sentiu um desconforto no joelho direito.

Sob os olhares do presidente Daniel Nepomuceno, o time treinou no palco no confronto da final. Os jornalistas puderam acompanhar apenas os minutos iniciais da atividade. No momento em que Marcelo trabalharia a parte técnica e tática da equipe, a imprensa teve que se retirar.

O Gigante da Pampulha promete ferver. O clube mineiro divulgou que mais de 43 mil ingressos.já foram comercializados.

ALVO DE PALMEIRAS E SEVILLA, PRATTO FALA PELA PRIMEIRA VEZ SOBRE OFERTAS NO MERCADO

Bruno Cantini/CAM
Bruno Cantini/CAM