Marcelo Oliveira não é mais técnico do Atlético-MG

Bruno Cantinni
O técnico Marcelo Oliveira não faz mais parte do comando técnico do Atlético-MG. Em reunião com a diretoria do clube nesta quinta-feira, foi confirmada a sua saída.

LEIA MAIS:

MÁRIO MARRA DETONA ATLÉTICO DE MARCELO OLIVEIRA: ‘FRAQUÍSSIMO E PERTO DO RIDÍCULO

A situação de Marcelo, que já era bastante conturbada em virtude de resultados e desempenho abaixo do esperado, ficou ainda mais difícil após o resultado de ontem frente o Grêmio na derrota por 3 a 1, na decisão da Copa do Brasil. No período da tarde, o ex-treinador fará um pronunciamente a imprensa na Cidade do Galo, em Vespasiano. O presidente do alvinegro, Daniel Nepomuceno, também irá falar com os jornalistas. Não está decidido quem irá comandar a equipe no próximo domingo, diante do São Paulo, no Brasileirão.

Enquanto esteve no Atlético, Marcelo dirigiu o time em 41 oportunidades, sendo 18 vitórias, 14 empates e 9 derrotas. Ele assumiu o clube no empate em 1 a 1 contra o Atlético-PR, em Curitiba.

O torcedor atleticano já não tinha mais paciência com o técnico, que inclusive, foi jogador do Galo. Na noite desta quarta, depois do revés em casa, as vaias tomaram conta das arquibancadas do Mineirão.