Marcelo Oliveira é demitido do Atlético-MG

Crédito da foto: Bruno Cantini/CAM

O técnico Marcelo Oliveira foi demitido do comando do Atlético-MG após a derrota do clube mineiro para o Grêmio, ontem, por 3 a 1, em partida de ida válida pela final da Copa do Brasil.

O anúncio da demissão de Marcelo Oliveira foi divulgado após reunião do clube com o treinador. O motivo principal foi a inconsistência tática da equipe sob comando do treinador. Além da pressão por parte da diretoria, a torcida atleticana também pressionava o treinador.

LEIA MAIS
20 TORCEDORES DO ATLÉTICO-MG QUE ESTÃO MUITO ANSIOSOS PARA A FINAL DA COPA DO BRASIL
5 ARMAS QUE O GRÊMIO TEM PARA SER CAMPEÃO DA COPA DO BRASIL
5 ARMAS QUE O ATLÉTICO-MG TEM PARA SER CAMPEÃO DA COPA DO BRASIL

Em sua segunda passagem pelo Atlético, Marcelo comandou a equipe em 42 partidas e conquistou 18 vitórias, 14 empates e 10 derrotas. A demissão vem antes do segundo jogo do Galo na final da Copa do Brasil. Até então não foi anunciado quem será o responsável por comandar a equipe na final, que será disputada na próxima quarta-feira, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre.

A próxima partida do Atlético-MG será contra o São Paulo, em confronto válido pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. Marcelo Oliveira fará um pronunciamento em coletiva nesta tarde, no CT do Galo.

PRÊMIO TORCEDORES.COM DE JORNALISMO COLABORATIVO
Prêmio Torcedores.com terá sua 2ª edição em 2016
Conheça os finalistas do prêmio Torcedores.com de mídia esportiva 2016