Marcão lamenta sequência negativa e pede que Fluminense jogue por honra

Marcão
Crédito de imagem: Reprodução/Fluminense Oficial

O Fluminense permanece sem vencer no Campeonato Brasileiro. Neste domingo, o Tricolor perdeu por 1 a 0 para a Ponte Preta, no Moisés Lucarelli. O resultado praticamente zerou as oportunidades de uma classificação para a Libertadores.

LEIA MAIS: MERCADO DA BOLA 2017: SAIBA TUDO SOBRE AS ÚLTIMAS NEGOCIAÇÕES DO FLUMINENSE

Depois da partida o técnico Marcão concedeu entrevista coletiva. O interino falou em jogar por honra nas próximas duas partidas.

“A gente tinha esperança de que conquistaria coisa maior. Lutamos por isso. Estamos muito tristes. Temos de falar isso ao torcedor. Infelizmente, os últimos resultados não foram o que queríamos. Após a mudança (de treinador), tínhamos quatro jogos. Trabalhamos… eles (os jogadores) conversaram, mas a coisa não deu certo. Temos de jogar pela nossa honra agora”, afirmou o treinador.

Além disso, o técnico refutou as chances de G7 e disse que o time não trabalha com essa hipótese. “O G-7 é só possibilidade. Claro que a gente vai entrar em campo para vencer. Vamos jogar pela dignidade. Se acontecer, ótimo. Temos de estar preparado a isso e acredito que os jogadores vão se dedicar”, concluiu.