Mano Menezes diz que permanece no Cruzeiro e fala do planejamento para 2017

Agenda da semana
Crédito da imagem: © Yuri Edmundo/Light Press/Cruzeiro

Nesta segunda-feira, o técnico Mano Menezes concedeu entrevista para o site “UOL Esporte” e comentou como pretende planejar o Cruzeiro para 2017. Para o comandante, as novas tomadas de decisões para substituir a saída de alguns atletas deverão ser realizadas após o término do Campeonato Brasileiro.

LEIA MAIS:
CRUZEIRO JÁ SABE O PERFIL DE REFORÇOS QUE PRETENDE BUSCAR PARA 2017
CANDIDATOS À PRESIDÊNCIA DO FLU FALAM QUAIS SÃO SEUS TÉCNICOS PREFERIDOS PARA 2017
ABEL BRAGA ELOGIA CANDIDATOS À PRESIDÊNCIA DO FLU E FALA SOBRE SUA SITUAÇÃO PARA 2017

“A tomada de decisão para a substituição de alguns jogadores vai ser tomada mais à frente, porque não faz sentido começar agora disputando um campeonato. Eu também tenho muito respeito pelos jogadores que estão aqui se dedicando da maneira como estão, para o Cruzeiro sair da situação onde se encontrava”, comentou.

Questionado sobre sua permanência no Cruzeiro, o técnico Mano Menezes diz que segue na Toca da Raposa em 2017 para iniciar o planejamento com a diretoria na busca por novas contratações.

“Meu contrato vai até o fim do ano que vem. A gente vai, desta vez, executar o projeto com um pouco mais de continuidade na avaliação”, afirmou.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com