Mano faz mistério no Cruzeiro para duelo contra o Internacional

Fluminense x Cruzeiro
Crédito da foto: Divulgação/ Washington Alves/ LightPress/ Cruzeiro

O Cruzeiro que vai enfrentar o time do Internacional, no próximo domingo, às 17, em Porto Alegre, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro é um mistério. O treinador Mano Menezes fechou o treinamento na manhã desta quinta-feira, que aconteceu na Toca da Raposa II e a imprensa só teve acesso ao aquecimento dos atletas.

Se for levado em conta a situação das duas equipes no Brasileirão, o Internacional tem muito mais motivos para fazer mistério do que o Cruzeiro. Afinal, o time gaúcho luta contra o rebaixamento e o time mineiro tem apenas chances mínimas de conseguir uma vaga para a Libertadores 2017. O time celeste depende do maior rival, além de uma combinação improvável de resultados, para que garanta uma das vagas no Torneio continental do ano que vem.

Leia mais:

RECUPERADO DE LESÃO, MEIA DO CRUZEIRO É LIBERADO DO DM E PODE VOLTAR ESSE ANO
CAPITÃO DO CRUZEIRO FALA DA HONRA DE DEFENDER A RAPOSA E VISLUMBRA UM 2017 MELHOR
MANO ANALISA JOGADORES DO CRUZEIRO QUE VOLTAM DE EMPRÉSTIMOS EM 2017

 

É difícil saber o que o treinador Mano prepara para domingo. No entanto, o fato de fechar o acesso dos jornalistas ao preparo dos jogadores para a partida de domingo, sugere que esteja ensaiando alguma jogada para o duelo que pode rebaixar os colorados no Brasileirão.

Rafinha e Élber, liberados pelo departamento médico do Cruzeiro, essa semana, não serão relacionados para a partida. De acordo com informações do Globoesporte.com, os dois jogadores foram a campo, acompanhados de preparadores físicos.



Sou apaixonado por esportes e política. Escrever é minha paixão. A vida é muito intensa para ser editada em palavras!