Mano analisa jogadores do Cruzeiro que voltam de empréstimos em 2017

Fluminense x Cruzeiro
Crédito da foto: Divulgação/ Washington Alves/ LightPress/ Cruzeiro

O Cruzeiro disputa o Campeonato Brasileiro e fará mais duas rodadas até o fim da competição. A diretoria do time celeste adotou o silêncio sobre especulações e negociações. Após o empate contra o Santos, o treinador Mano Menezes falou sobre a possibilidade de utilizar os jogadores que voltam de empréstimos a outros clubes. A diretoria só vai se reunir para tratar desse assunto, a partir do dia 05 de dezembro.

Leia mais:

VEJA 5 JOGADORES DO CRUZEIRO QUE PODERIAM RECEBER MAIS ESPAÇO NESTE FIM DE ANO
OPINIÃO: CRUZEIRO EMPATA COM SANTOS E FICA SEM PRETENSÕES NO BRASILEIRO

 

Em 2017, vários atletas que pertencem ao Cruzeiro, voltam de empréstimo e estarão à disposição de Mano na Toca da Raposa II, como Willians (Corinthians), Mena (São Paulo), Neilton (Botafogo), Willian Farias (Vitória) e Uillian Correia (Santa Cruz).

O técnico Mano Menezes já tem uma ideia de quais jogadores devem ganhar uma nova chance no time celeste e o atacante Neilton, que atualmente defende o Botafogo, é visto com bons olhos pelo treinador que trata do assunto internamente, além de pregar respeito aos profissionais.

“Internamente, sim, temos definidas situações. E estaremos utilizando esse período para planejar a próxima temporada. Respeito muito os jogadores. Não vou falar nada ainda porque seria desrespeito aos atletas. Todos têm seus compromissos. Mas serão questões tratadas de forma interna por mim”, afirmou o técnico do Cruzeiro.

Mano está em sintonia com a diretoria do Cruzeiro e cita os dois últimos jogos como muito importante para o time e pede foco total contra Corinthians e Internacional.

“São confrontos que têm uma característica de decisão para os times. Temos que entender isso, que os duelos serão decisivos para Inter e Corinthians. E vamos preparar a equipe para o próximo jogo” disse.

 



Sou apaixonado por esportes e política. Escrever é minha paixão. A vida é muito intensa para ser editada em palavras!