Mancha Verde fará campanha pela permanência de Cuca no Palmeiras em 2017

Cuca
Crédito da Foto: Getty Images

A principal organizada do Palmeiras, a Mancha Alviverde, vai iniciar uma campanha pela permanência do técnico Cuca em 2017. A informação foi divulgada nesta terça-feira no site oficial da torcida. A campanha começa oficialmente no sábado, quando os torcedores irão ao CT da Barra Funda novamente para apoiar a equipe antes da partida contra a Chapecoense, domingo, no Allianz Parque. O Palmeiras precisa apenas de um empate para ser campeão brasileiro.

LEIA TAMBÉM:
Bastidores: entenda como Palmeiras orquestrou “chapéu” nos rivais por Dudu em 2015

No Palmeiras, Alexandre Mattos faz apelo a Tite: “Dudu merece a seleção”
Baixa audiência da Globo em SP para jogos do Palmeiras não é por acaso; entenda
Em frente ao CT, torcida do Palmeiras fará mais uma festa para o elenco

A uniformizada deu várias demonstrações de amor incondicional ao clube nessa reta final, principalmente com a “invasão” ao aeroporto de Congonhas antes do jogo contra o Atlético-MG, em Belo Horizonte. Um dia antes do jogo contra o Internacional, também a Mancha Verde fez a festa na frente da Academia de Futebol.

Veja o comunicado da Mancha Verde:

Depois de declarar que pretendia voltar a trabalhar na China, Cuca evitou tocar no assunto na reta final do Brasileiro. O presidente Paulo Nobre, que encerra seu mandato no final do ano, afirmou que o planejamento de 2017 está sendo discutido internamente.

Em entrevista ao jornal italiano Gazzetta Dello Sport, o atual treinador do Verdão disse que pretende fazer um intercâmbio para a Europa no ano que vem para poder aprender com técnicos de outros países, como a própria Itália. Fala-se também que ele priorizaria a família em 2017, porém será que Cuca vai deixar o Palmeiras com o “projeto Libertadores-Mundial”?



Esportista de hobby, mas jornalista de profissão. Trabalhou como repórter do O Estado de S. Paulo, Revista TÊNIS. Tênis Virtual e CurtaTÊNIS em coberturas nacionais e internacionais de grandes eventos.