Mais dois jogadores negociam saída do Santa Cruz

Danilo Pires (E), Marion (D)

Com a confirmação da queda à Série B algumas rodadas atrás, os jogadores do atual elenco do Santa Cruz já começaram a definir os seus futuros e mais dois jogadores estão de malas prontas para deixarem o Tricolor do Arruda . Contratados para a disputa da Série A, o atacante Marion e o volante Danilo Pires não treinaram na última sexta-feira e encaminharam o rompimento dos seus contratos junto à diretoria do clube.

CORITIBA VENCE NO SUFOCO E REBAIXA O SANTA CRUZ

Sendo assim, Danilo Pires encerra a sua segunda passagem pelo Santa Cruz. Em 2014, o jogador atuou em 33 partidas e marcou sete gols. Nesta temporada, o volante participou de 12 jogos e não marcou nenhum gol. Danilo veio do Bahia por empréstimo até o fim da temporada.

Já Marion estava no Estoril-POR antes de desembarcar no Arruda. O atacante participou apenas de 11 partidas e também não marcou gols.

Antes deles, o meia Wágner também havia pedido para sair. O também meio-campista João Paulo (com conversar avançadas com o Botafogo) e o atacante Keno (de pré-contrato assinado com o Palmeiras) deixarão o Arruda após o Brasileiro. O volante Uillian Correia também está fora dos planos. Assim como Jadson, por sua vez, tem acerto prévio com a Ponte Preta.