Maicon concorda com Rodrigo Caio sobre possível reformulação no São Paulo

Sao Paulo
Rubens Chiri / saopaulofc.net

O São Paulo já não tem mais objetivos no Brasileirão, mas foi à Chapecó tentar um bom resultado para terminar a temporada de forma vitoriosa, porém perdeu por 2 a 0. No fim da partida, Maicon foi questionado sobre o que ele achou da postura de Rodrigo Caio em que disse que não acharia estranho uma reformulação da diretoria no elenco, e o camisa 27 concordou.

LEIA MAIS
VEJA COMO FICA O SÃO PAULO NA TABELA DE CLASSIFICAÇÃO APÓS A DERROTA PARA A CHAPE
GOLEIRO DENIS FALHA EM GOL DA CHAPE E VIRA PIADA NA WEB: “MÃO DE ALFACE”

Maicon afirmou que o Rodrigo Caio colocou o que estava em sua cabeça, mas no fim concordou com as palavras de seu companheiro de zaga.

“Cada um tem sua opinião, Rodrigo Caio fez a reflexão dele sobre isso. Claro que quando você não ganha e faz uma época como a nossa, é difícil manter a calma e tranquilidade. Rodrigo Caio falou o que estava no coração dele, quando você não ganha é complicado, mas eu não acho que ele esteja errado, não. Ainda temos mais dois jogos para tentar honrar a camisa do São Paulo”, explicou na saída de campo.

Na coletiva durante a semana, Rodrigo Caio afirmou que não estranharia caso a diretoria tome a atitude de se desfazer de alguns jogadores e trazer outros para 2017.

“Se a diretoria quiser fazer uma reestruturação completa ou uma limpa geral, não podemos falar nada pelo ano que o time tivemos. Não temos o direito de falar nada”, afirmou na última sexta-feira. “É terminar um ano de maneira digna, com maior número de pontos possíveis. Esse é o objetivo. A gente sabe que está devendo, a equipe não consegue emplacar e isso não pode acontecer em um clube grande como São Paulo. O mínimo é correr, se dedicar e ganhar os próximos jogos”, completou.



Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.