Maicon comemora gol do Grêmio sobre o Atlético-MG com dança inusitada; veja

Maicon
Reprodução/Facebook Grêmio FBPA

O capitão gremista Maicon foi um dos destaques da equipe gaúcha no primeiro jogo da final da Copa do Brasil. Nesta quarta-feira, o volante ajudou o Grêmio a vencer por 3×1 no Mineirão e largar em boa vantagem sobre o Atlético-MG na decisão. Ao comemorar um dos gols, o jogador inovou com uma dança inusitada e não demorou para viralizar nas redes sociais.

No vídeo, Maicon aparece concentrado esperando o gol de sua equipe. Quando a rede balança, ele ergue os braços e faz uma dança bastante inusitada até que o zagueiro Pedro Geromel se aproxima para comemorar junto. Graças ao lateral Edílson, um dos mais brincalhões do grupo, o vídeo com a comemoração de Maicon chegou no grupo dos jogadores no WhatsApp.

“Na hora em que recebi o vídeo, eu não conseguia parar de rir. Foi natural ali. O Geromel chegou depois para me abraçar pelo passe. Saiu naturalmente. Estava comemorando. Eu fico brincando no vestiário. Não foi para faltar com respeito. Muito pelo contrário. Estava comemorando sozinho. O Geromel estava do lado. Recebi dos meus amigos do Rio, também. Acho que vale a pena. Foi uma comemoração de um gol, sem faltar com respeito. O gol é o mais importante, ainda mais com eu podendo dar o passe”, brincou Maicon sobre a comemoração.

Brincadeiras à parte, Maicon prega concentração total para o jogo da volta em Porto Alegre, na Arena, na próxima quarta-feira. O Grêmio, pela vantagem construída em Minas Gerais, pode até perder por 1×0 que mesmo assim vencerá a Copa do Brasil – e, desta forma, dará fim aos 15 anos de jejum de grandes conquistas. No fim de semana, reservas enfrentarão o Santa Cruz em Recife pelo Brasileirão

Veja o vídeo da dancinha de Maicon no jogo de quarta-feira:

 

 



Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Fã de esportes, sobretudo tênis. Colorado por paixão, jornalista por vocação e tenista por opção.